sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre Parcerias...

Pessoal, todos os dias eu recebo vários pedidos de parcerias com blogs literários. Agradeço muito o interesse de todos, mas no momento não estou fechando mais parcerias. Eu fechei várias nos últimos meses e não estou podendo disponibilizar mais exemplares de cortesia. Não é de forma nenhuma má vontade de minha parte, eu considero extremamente importantes essas parcerias com blogs literários, mas nesse momento não vai ser possível. 

Peço desculpas a todos os blogueiros que mandaram e-mails com pedidos e eu não respondi. Essa é uma outra questão. São muitos que recebo e não tenho tido tempo de respondê-los, por uma série de motivos.  

Futuramente, quando eu tiver mais exemplares para disponibilizar, aviso aqui no blog! Mas também devo avisar que os e-mails que recebi estão em stand by, e quando isso ocorrer, tem alguns blogueiros que fizeram seus pedidos de parceria e estão na frente! Entrarei em contato!

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário