sábado, 13 de novembro de 2010

Promoção Kit de Natal "A Irmandade!

Gostaram da 1ª promoção do blog? Pois devido ao seu sucesso, resolvi dar um presentão neste Natal! :) É o Kit de Natal "A Irmandade"! Sabe o que vem nesse kit?

- Um exemplar autografado de "A Irmandade"
- Uma camiseta exclusiva do livro (E quando digo exclusiva, é exclusiva mesmo! O ganhador poderá escolher entre baby look e camiseta T-shirt, o tamanho e se quer na cor preta ou branca!)
- 3 marcadores de "A Irmandade", 1 para o ganhador e 2 autografados para quem ele ou ela escolher.

E aí, gostaram? Pois ainda tem mais! É super fácil concorrer! Seguindo uma sugestão da minha amiga Ellen, twitter @ellenshk, resolvi tornar a participação mais fácil! Desta vez não terá o formulário! Quais as regras?

- Seguir publicamente o blog "A Irmandade", seja com a conta do Google, Gmail, Orkut, Twitter etc.
- Seguir o Twitter @VanVan_Nessa
- Dar RT na mensagem Eu quero o Kit de Natal "A Irmandade" da @VanVan_Nessa! Leia e saiba mais! http://migre.me/2bPux

Podem RT quantas vezes quiserem, mas é preciso que todos sigam o blog e o Twitter! A promoção vai até o dia 10 de dezembro, e o nome do ganhador será divulgado no dia 11, no Twitter e no blog. Ele ou ela deverá enviar um e-mail para vanessasantos.psi@gmail.com em até 3 dias, com seu endereço, para entrega do Kit, o tamanho, a cor e o modelo da camiseta e para quem quer que os marcadores extras sejam autografados!

Em breve posto aqui a estampa da camiseta! Participem e boa sorte a todos! :)

25 comentários:

  1. Ai que legal!!

    Vamos ver se dessa vez eu tenho sorte!!

    Hehehehe

    @jeh_asato

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tomara que dessa vez eu ganhe

    @amanda_myranda

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mas é claro que eu vou participaar \o/
    @mactup483

    ResponderExcluir
  5. Vamos Lá participar, quero dar o livro de Natal para uma amiga
    @promocoeslivros

    ResponderExcluir
  6. Super promoção e ainda é no dia do meu aniversário o sorteio!


    Tenho que ganhar!

    @tatymagnago

    ResponderExcluir
  7. Adoro a promoção de kits.
    Já estou participando!!
    @prisssantana

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa!!
    Adorei te conhecer, A promo é muito legal, já estou participando e divulgando muiiiiiiiiito. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa!!
    Adorei te conhecer, A promo é muito legal, já estou participando e divulgando muiiiiiiiiito. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.
    @lennisantana

    Visite meu blog!
    http://wwwemporiocrocheecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente, muito obrigada pelo carinho! Lenni, um obrigada duplo pelo apoio! Sanélia, obrigada por divulgar! :)

    ResponderExcluir
  11. Estou participando tb!
    hhehe

    @nathichamon

    ResponderExcluir
  12. Participando!!

    Tiemi/@Tibiux

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa, tem um presentinho pra vc no meu blog, confere lá!

    Beijos!

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    VANESSA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  15. Participando Vanessa =D

    @j0eSilva

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando. \õ/

    Parabéns Vanessa, que vc tenha muito sucesso!!!!

    @MaBlumer

    ResponderExcluir
  17. Já participando :)

    Twitter: @isaaa_carvalhoo

    ResponderExcluir