sábado, 13 de novembro de 2010

Promoção Kit de Natal "A Irmandade!

Gostaram da 1ª promoção do blog? Pois devido ao seu sucesso, resolvi dar um presentão neste Natal! :) É o Kit de Natal "A Irmandade"! Sabe o que vem nesse kit?

- Um exemplar autografado de "A Irmandade"
- Uma camiseta exclusiva do livro (E quando digo exclusiva, é exclusiva mesmo! O ganhador poderá escolher entre baby look e camiseta T-shirt, o tamanho e se quer na cor preta ou branca!)
- 3 marcadores de "A Irmandade", 1 para o ganhador e 2 autografados para quem ele ou ela escolher.

E aí, gostaram? Pois ainda tem mais! É super fácil concorrer! Seguindo uma sugestão da minha amiga Ellen, twitter @ellenshk, resolvi tornar a participação mais fácil! Desta vez não terá o formulário! Quais as regras?

- Seguir publicamente o blog "A Irmandade", seja com a conta do Google, Gmail, Orkut, Twitter etc.
- Seguir o Twitter @VanVan_Nessa
- Dar RT na mensagem Eu quero o Kit de Natal "A Irmandade" da @VanVan_Nessa! Leia e saiba mais! http://migre.me/2bPux

Podem RT quantas vezes quiserem, mas é preciso que todos sigam o blog e o Twitter! A promoção vai até o dia 10 de dezembro, e o nome do ganhador será divulgado no dia 11, no Twitter e no blog. Ele ou ela deverá enviar um e-mail para vanessasantos.psi@gmail.com em até 3 dias, com seu endereço, para entrega do Kit, o tamanho, a cor e o modelo da camiseta e para quem quer que os marcadores extras sejam autografados!

Em breve posto aqui a estampa da camiseta! Participem e boa sorte a todos! :)

Entrevista + Resenha

A fofíssima Amanda, do blog Vício em Livros, fez uma entrevista comigo, que adorei responder, por sinal! Ela fez umas perguntas muito interessantes sobre a Irmandade em si, sobre a história e sua continuação, que já comecei a escrever, entre outras coisas. Para ler a entrevista, clique aqui

A também fofíssima parceira do blog, Tielle, do Livromaníaca, publicou uma ótima resenha de "A Irmandade", muito bem escrita e sem spoilers! Não deixem de conferir! Basta clicar aqui!

Resultado da Promoção!

Pessoal, foram 509 números concorrendo e um deles foi sorteado aleatoriamente pelo site Random.org! A ganhadora do exemplar autografado de "A Irmandade", com marcador, é a Joseane Souza, twitter @promocoeslivros! Parabéns!

Você tem até 3 dias para enviar um e-mail para vanessasantos.psi@gmail.com, com seu endereço, para que o livro seja enviado! Agradeço a todos por terem participado! Quem não ganhou, fique de olho na promo que começa logo após os reclames do plim-plim! ;)