sábado, 18 de setembro de 2010

Mais Novidades, Mais Parcerias!

Continuando com as novas parcerias... Devo acrescentar que estas parcerias mais recentes na verdade não foram fechadas agora, elas já estavam em andamento faz tempo, e agora finalmente as estou anunciando uma vez que foram concretizadas. 

Uma parceria nova que fiz foi com as meninas do Psychobooks, um blog com o qual me identifiquei muito, só pelo nome, porque Psycho...sabe, como é, eu faço Psicologia! ;) Enfim, elas são ótimas, foram super legais comigo, e o blog está sempre atualizado com muitas resenhas. Vocês verão em breve resenha de "A Irmandade" por lá, e vai ter sorteio de um exemplar autografado também! Se vocês clicarem aqui podem ver os vídeos da Caixa de Correio #15 das meninas, e "A Irmandade" aparece no último vídeo, da Tata Part. 2!


Outra parceria que estou anunciando agora, mas que já vem sendo combinada há tempos é com a minha xará, Vanessa, do Nerds Leitores. Ela já colocou "A Irmandade" em sua coluna "Desejo de Quinta", e em breve teremos resenha no blog! Ele está passando por reformas, seu contador de seguidores zerou, e isso é triste, mas vejam que gracinha o header novo, com o Chewbacca e a Leia! 


Após os "reclames do plim-plim" (que coisa brega), estarei de volta, porque AINDA tenho novidades, dessa vez relacionada com o livro em si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário