sábado, 18 de setembro de 2010

Novidades! Parcerias, Entrevista, Resenha!

Pessoal, hoje vim com várias novidades! Primeiro, quero falar sobre a 1ª resenha de "A Irmandade", publicada no site Livros Fantásticos, da minha amiga Fransciane! Para quem quiser ler uma opinião sobre o livro, não deixe de conferir! Aproveite também e se inscreva na promoção que o site está realizando, valendo um exemplar autografado de "A Irmandade"! Para ler a resenha, clique aqui

Tem mais! O fofíssimo Caio, do blog Leia 1 Livro, fez uma entrevista muito legal comigo, que já está lá publicadinha! Quem quiser conhecer um pouco sobre mim e o meu trabalho, leia a entrevista aqui

E agora vou anunciar algumas novas parcerias minhas com blogs literários. A primeira delas é com a Sumie, do blog Fada dos Livros! Ela mora láaaaa longe, no Japão, mas nem por isso deixa de estar super conectada com as novidades literárias brasileiras! Em breve no blog resenha e entrevista!


Outra parceria que venho anunciar aqui é com o Caio, do Leia 1 Livro, um menino muito fofo, que sempre me dá o maior apoio na divulgação de "A Irmandade". Em breve resenha por lá também!


Já já retorno para falar de mais parcerias e novidades, senão o post fica imenso! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário