terça-feira, 8 de março de 2011

Mais uma mini-resenha de "A Irmandade"!

Oi, pessoal! Tempinho que não atualizo, não é? Mas hoje eu vim aqui para falar de uma mini-resenha, ou uma opinião, talvez, que li sobre "A Irmandade", do meu amigo do mundo literário Rafael Sales, autor do livro "Penumbra", que será lançado em breve pela editora Arielli! Vim mostrar para vocês o que ele escreveu sobre "A Irmandade" no Skoob e agradecer pelos elogios e pelo carinho! Fiquei muito feliz quando li! É uma realização imensa ler coisas assim de um leitor! Segue o que o Rafael escreveu:


"O que acabo de ler é um livro fenomenal, capaz de fazer qualquer um perder o fôlego. 
A história é sobre Móises um jovem que em um excesso de raiva mata um homem e é condenado, após sair da cadeia, tentando ter uma vida normal com o peso do rótulo ex-presidiário, se envolve em uma rede de conspirações.
Cada um dos personagens apresentados no enredo possui uma história intrigante e isso faz o livro ter um ritmo acelerado. Acontecimentos surpreendes explodem a cada novo capitulo.
Com um final de arrepiar “A Irmandade” poderia, facilmente, ser adaptado para as telonas.
Confesso que ler esse livro me fez sentir o mesmo de quando assisti “A supremacia Bourne”. Mentiras, conspirações, conflitos psicológicos e um enredo bem elaborado, se você gosta desses elementos, com certeza “A Irmandade” é o livro perfeito para você."


Fonte: Skoob

Rafael, muito obrigada! :) Em breve vou poder estar falando assim do "Penumbra" também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário