quarta-feira, 9 de março de 2011

Parcerias, novos projetos e outras coisas...

Pessoal, hoje estou aqui para falar como andam as coisas, uma atualização do status do meu trabalho.

Sobre parcerias com blogs literários: no momento não estou fechando parcerias de "A Irmandade" pois estou sem exemplares do livro para enviar. Tenho uns 3 ou 4 em casa, mas não posso aceitar parcerias com 2 blogs e ignorar todos os outros que me pedem, então não estou fechando nenhuma agora. A editora ainda tem muitos exemplares do livro, mas não posso pegar mais com eles no momento, então se alguém quiser, basta procurá-los. :)

Sobre a continuação de "A Irmandade": ela acontecerá, ela será lançada, todos saberão os destinos de Moisés, Letícia, André, Vinícius, Juan, Elisa e cia, mas isso não ocorrerá muito em breve. Vai demorar um pouco para sair, por uma série de questões que vão além da escrita, não pretendo trabalhar com "A Irmandade" por enquanto. Mas podem ficar tranquilos que ela voltará. 

Sobre o novo projeto, "Sevilha": estou escrevendo um livro novo chamado "Sevilha", em parceria com meu amigo de longa data Caio Gonçalves, que vocês podem encontrar no Twitter em @CaioDSG. É um livro diferente de "A Irmandade", que já vem sendo escrito há muito tempo, que finalmente está chegando ao fim e é nele que trabalharei agora. Uma história com mais drama e romance do que "A Irmandade", menos ação e adrenalina (embora tenha essas duas coisas também!), mas repleto de intrigas, mentiras, traições, conflitos psicológicos e de interesses. Tudo isso com o mundo do futebol como pano de fundo. Logo, logo vamos abrir o novo site, fazer um release especial para os nossos parceiros com capítulo 1 exclusivo para que eles mostrem a vocês! :) Também vamos abrir mais parcerias e fazer promoções no site!

É isso, pessoal, novidades à vista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário