quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novidades Sobre A Publicação

Nesta semana recebi do meu simpático editor, Tomaz Adour, da Usina de Letras, uma versão em .pdf do livro como ele ficará em sua "versão de livro", ou seja, o livro editorado. Ele já passou por uma correção ortográfica, e agora, após eu vou fazer as minhas correções nessa versão editorada, ele irá para uma revisão de conteúdo, onde o revisor(a) vai ler tudo com muito carinho e atenção para ter certeza de que eu não escrevi nenhuma besteira!

As coisas estão indo muito bem! Dia 3 de agosto está chegando! Meu amigo e autor de "O Hélio", também da Usina de Letras, Pedro Paulo Rosa, está preparando a pequena sinopse que fica na orelha do livro! O próximo passo é arrumar o lugar para o lançamento! hehe!

Não se esqueçam de que o livro já está em pré-venda, e aqueles que o comprarem terão desconto no pagamento à vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário