domingo, 23 de maio de 2010

Perfil dos Personagens - O Núcleo do Circo Parte I

Letícia - Uma das trapezistas do circo, diagnosticada com Transtorno Bipolar, é impedida de se jogar de uma ponte em Goiânia por Moisés, e o convida para trabalhar com ela. Foi deixada no circo ainda criança por sua mãe e aprendeu a ser trapezista com Luiz, que nutre até hoje uma paixão obsessiva e controladora por ela, nunca correspondida. Convencida por ele de sua fragilidade, vai se dar conta de que é muito mais forte do que imagina ao conhecer Moisés, o que despertará um ciúme violento e vingativo em Luiz, e terá que se libertar de suas garras e tomar as rédeas de sua própria vida, o que também a levará a uma chocante descoberta.

Luiz - Trapezista do circo, conhecido por sua personalidade agressiva, mau-humorada e ao mesmo tempo manipuladora e vingativa. Controla cada passo de Letícia sob o disfarce de "irmão mais velho protetor", mas esconde uma obsessão por ela, que chegará ao limite quando ela se envolver com Moisés. Tem um caso com Malu, outra trapezista, o que destrói seu casamento com o palhaço Ivan e perturba a paz no circo.  Também tem uma rixa com a cantora Carolyne, o que na verdade tem como raiz um segredo do passado que não ficará escondido por muito tempo.

Carolyne - Cantora do circo, amiga de Letícia, e mais tarde de Malu e Moisés. Possui uma sensibilidade aguçada e sempre sabe o que os outros estão sentindo. Dona de uma personalidade misteriosa e observadora, intriga todos que a conhecem, mas Malu será a primeira a descobrir seu grande segredo, e fará de tudo para ajudá-la. É uma mulher forte e inteligente, que lutará para salvar o circo quando for preciso, e para provar a todos quem Luiz é de verdade.

Em breve, a 2ª parte do núcleo do circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário