terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bienal do Livro de São Paulo 2010: "A Irmandade" é sucesso entre os paulistas!!

Oi, pessoas! Estou chegando de São Paulo, passei o fim de semana promovendo "A Irmandade" na Bienal do Livro, e gostaria de agradecer a todos que compareceram ao estande da Editora Usina de Letras e levaram o livro autografado para casa! Conheci várias pessoas incríveis e muitos amantes de livros! Gostaria de mandar um obrigada especial à equipe do site Sobre Livros, que me deram o maior apoio lá! Estou esperando a resenha de vocês, meninos!

Um outro obrigada especial à minha mais nova amiga, a fofíssima Ana Flávia Abreu, autora do livro "Kôra - O Pressentimento do Dragão", que ficou lá comigo nesse fim de semana todo numa parceria antológica e fazendo dos nossos livros o "combo mais vendido da Bienal"! Esta última parte é brincadeira, mas que foi grande o número de pessoas comprando "Kôra" e "A Irmandade" juntos, ah, foi!

Muitas novidades vem por aí! Em breve lista de livrarias que terão "A Irmandade" disponível em seu catálogo! Em breve, também, fotos da Bienal com os meus amigos e novos leitores! No mais, deixo na sessão "Eu indico" e "Blogs Parceiros" os links para os sites da Ana Flávia e o Sobre Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário