segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Campanha COMPRE "A Irmandade"!

Galera, venho aqui agora fazer um apelo e peço que leiam com carinho! ;)

Vamos comprar o livro!! A literatura do país precisa se renovar, e está tentando, mas é difícil, autores novos não tem espaço em editoras grandes, e pra fazer numa editora pequena, é preciso um investimento financeiro muito grande e uma tiragem pequena, que não dá pra suprir todas as livrarias do Brasil! Eu estou aguardando o meu editor liberar alguns exemplares para livrarias, mas serão, provavelmente, apenas no Rio de Janeiro! Enviem um e-mail para livraria@usinadeletras.com.br e peçam pela editora (eles mandam pra qualquer lugar) ou comprem autografado direto comigo via depósito bancário! Para saber o procedimento deste último, envie um e-mail para vanessasantos.psi@gmail.com. Um exemplar custa apenas 30 reais e comprando diretamente comigo vai com frete grátis! Vocês estarão ajudando um autor nacional que está no comecinho, e é um começo muito difícil e caro, praticamente sem nenhum lucro! Se as pessoas não derem uma chance e comprarem, o livro não vai em frente nem o autor, por melhor que ambos sejam! Não fiquem esperando só as promoções!

Uma coisa eu posso garantir, vocês não vão se arrepender de terem adquirido seu exemplar! Terão ajudado uma autora nova e terão um livro muito bom em mãos, podem ter certeza! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário