sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Perfil dos Personagens - O Núcleo da Irmandade Parte I

Pessoal, a pedidos, faço mais um post sobre personagens. Desta vez, um dos núcleos mais importantes da história, os funcionários da Irmandade!

André - Trabalha como hacker na organização. Especializado em invadir sistemas de seguranças e desativá-los, é parceiro de sua irmã, Elisa, roubando objetos e documentos valiosos em missões pelo mundo todo. Sagaz e misterioso, não se sabe muito sobre ele, apenas que foi um jovem "nerd" sem muitas expectativas para o futuro, a não ser uma vida sem graça em frente a um computador de uma grande empresa. Frustrado e sentindo-se enganado pela "ilusão despedaçada" que é o emprego na Irmandade, André é parte do grupo de rebeldes que ajudará Moisés a fugir e que tentará ruir as bases da organização.

Elisa - Irmã de André, ladra profissional da Irmandade, é uma mulher bonita e forte, que assim como o irmão, deseja se libertar do controle da organização, mas por um motivo especial: seu noivo, Vinícius, com quem nunca poderá se casar enquanto for parte dela. Vivendo uma vida dupla, ela sofrerá as consequencias de mentir para quem ama, e verá seu grande amor se afastar pouco a pouco. Mas, assim como André, não pretende viver assim para sempre.

Juan - Assassino profissional da Irmandade, com um passado obscuro e confuso, repleto de mentiras, se revolta contra a organização e cria o grupo de rebeldes que tentará ruir suas bases, do qual fazem parte Elisa, André e, mais tarde, Moisés. Porém, uma doença delicada e instável poderá lhe trazer mais problemas do que ele imagina.

Um comentário:

  1. Tem tudo para ser um grande livro!

    Abraço!
    Gustavo
    http://www.historiasparaobanheiro.com

    ResponderExcluir